“Café Futuros Amazônicos” debate nesta terça novas perspectivas para uma bioeconomia inclusiva na Amazônia  - Hub de Bioeconomia Amazônica

“Café Futuros Amazônicos” debate nesta terça novas perspectivas para uma bioeconomia inclusiva na Amazônia 

Com o objetivo de fomentar uma rede que debate novos futuros para uma bioeconomia inclusiva na Amazônia, nesta  terça-feira, dia 30 de maio, a partir das 8h45, acontecerá a primeira edição do Café Futuros Amazônicos, com transmissão online por meio do link: zoom.us/j/99437006853?pwd=MjNMYUxEUGZPUG9LN2xpaEJRMEtnQT09.

O evento é uma iniciativa do Hub de Bioeconomia Amazônica, rede secretariada pela FAS e vinculada à Green Economy Coalition (GEC), que conecta e articula pessoas e organizações que catalisam uma economia verde, justa e inclusiva na Amazônia   

O Café Futuros Amazônicos vai reunir os mais de 90 membros do Hub e outras pessoas, e instituições, que fazem parte do ecossistema de bioeconomia amazônica, para construir uma trilha coletiva para os próximos passos da atuação estratégica do Hub na Amazônia brasileira e países panamazônicos.  

“Durante o evento, acontecerá um networking entre os participantes, uma apresentação sobre os eixos de trabalho do Hub, além de uma dinâmica com interações sobre gargalos e soluções para os desafios que a bioeconomia amazônica”, comentou a catalisadora do Hub de Bioeconomia Amazônica, Marysol Goes.

Sobre o HUB 

O Hub de Bioeconomia Amazônica é uma rede local, regional e global que conecta e articula organizações e lideranças para amplificar soluções para uma bioeconomia inclusiva na Amazônia. É secretariada pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS) e vinculada à Green Economy Coalition (GEC), uma das maiores alianças globais de organizações multissetoriais engajadas na promoção de uma economia verde e justa no mundo. Acesse https://bioeconomiaamazonia.org/ e saiba mais.

Create your account