15ª Feira da FAS acontece neste domingo (1º) em Manaus - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

15ª Feira da FAS acontece neste domingo (1º) em Manaus

15ª Feira da FAS acontece neste domingo (1º) em Manaus
agosto 29, 2019 FAS

15ª Feira da FAS acontece neste domingo (1º) em Manaus

29/08/2019

São mais de 100 expositores comercializando itens de moda, decoração, artesanato, produtos naturais, plantas e jardinagem, além de gastronomia variada, incluindo opções veganas, e muitas atrações culturais

Reunindo cultura, economia criativa e sustentabilidade, a Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), a Feira da FAS, é opção de lazer gratuito neste fim de semana em Manaus. O evento ocorre domingo (1º), das 8h às 19h, na sede da instituição, na rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. É permitida a entrada de animais de estimação.

A feira contará com a participação de mais de 100 expositores, que vão comercializar itens de moda, decoração, artesanato, produtos naturais, plantas e artigos de jardinagem, além de gastronomia variada, incluindo opções veganas. O público poderá ainda comprar frutas, legumes, verduras e hortaliças orgânicas diretamente dos produtores no Espaço Hortifruti.

A programação cultural começa às 11h, com a performance do artista Ítalo Almeida, que animará o público infantil com música e contação de histórias. Às 16h é a vez de Paulo Drumond & Ed Black apresentarem um repertório acústico de pop rock. Encerrando a feira, a banda Chocolate Sensual comanda, a partir das 18h, um show “pra cima”, indo do brega ao arrocha, do sertanejo ao boi-bumbá, para ninguém ficar parado.

O evento ainda oferece serviços e atividades ligadas à saúde e bem-estar, como Massoterapia Chinesa (Tui Na) e aula de ritmos. Os visitantes também podem se divertir gratuitamente com jogos eletrônicos e clássicos disponibilizados pelo projeto Retrô Games, além de sinuca, pebolim e ping-pong.

Uma das novidades é que, a partir desta edição, a Feira da FAS passa a ocorrer sempre no primeiro domingo de cada mês. “Estamos muito felizes em ver essa iniciativa se consolidar no calendário cultural da cidade. Agora, o público pode marcar na agenda e se programar com mais antecedência para participar das futuras edições”, destaca o coordenador do evento, Cleber Santos.

Serviço

O que: 15ª Feira da FAS
Onde: Fundação Amazonas Sustentável (FAS), rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro
Quando: domingo, 1º de setembro, das 8h às 19h
Quanto: entrada franca