5ª Feira da FAS abre inscrições para expositores - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

5ª Feira da FAS abre inscrições para expositores

5ª Feira da FAS abre inscrições para expositores
agosto 29, 2018 FAS

5ª Feira da FAS abre inscrições para expositores

29/08/2018

A Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou o edital para adesão de expositores de variedades e degastronomia. Os interessados em participar do evento podem se inscrever até a próxima quarta-feira, dia 5.

A feira possui programação voltada para economia criativa, lazer, cultura e gastronomia, com apresentações de bandas e artistas manauaras, atividades “zen”, espaço kids, café da manhã, entre outras atrações. A quinta edição ocorrerá no dia 30 de setembro, a partir das 8h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. A entrada é gratuita.

O resultado das inscrições será divulgado no dia 7 de setembro. Na semana seguinte, dias 10, 13 e 14, serão realizados plantões para que os expositores selecionados possam receber informações e orientações gerais sobre a feira. A presença é obrigatória para garantir a participação.

De acordo com a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel, o objetivo do evento é valorizar, divulgar e comercializar produtos, serviços e iniciativas locais. “A feira ajuda a estimular o desenvolvimento do setor criativo, além de mostrar os talentos da região e oferecer integração e entretenimento à comunidade”, destaca.

A feira também faz parte da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, que busca desenvolver projetos com foco nos conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento, como os projetos: Virada Sustentável Manaus, Reusa, Dia de Doar, Papo Sustentável e o Prêmio Vire Manaus. A programação é realizada em parceria com o produtor cultural Jander Manauara e a Sustental Projetos.

Para esclarecimento de dúvidas e outras informações, entrar em contato através do e-mail [email protected].