Abertas inscrições para expositores da 4ª edição da Feira da FAS - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Abertas inscrições para expositores da 4ª edição da Feira da FAS

Abertas inscrições para expositores da 4ª edição da Feira da FAS
agosto 3, 2018 FAS

Abertas inscrições para expositores da 4ª edição da Feira da FAS

03/08/2018

Inscrições expositores de variedades
Inscrições expositores de gastronomia
Estão abertas até a próxima segunda-feira (6) as inscrições para participar como expositor de variedades ou expositor gastronômico da 4ª edição da Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), que acontecerá no próximo dia 19 de agosto. O evento acontecerá na sede da organização, na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.
Os resultados serão divulgados na terça-feira (7). No sábado, 11 de agosto, será realizada uma reunião obrigatória com os expositores, onde serão repassadas informações e orientações gerais sobre o evento.
A quarta edição da Feira da FAS contará com atrações culturais, musicais, e entretenimento para crianças. Desde a primeira feira, já foram mais de 100 expositores levando variedades, como roupas, acessórios, artesanatos, entre outros, e também fazendo parte do espaço gastronômico da feira.
“A Feira da FAS é um local em que a economia criativa, a educação voltada para o desenvolvimento sustentável e a valorização da cultura regional está presente”, explica a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.
O evento é gratuito e faz parte da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, que busca desenvolver projetos com foco nos conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento, como a Virada Sustentável Manaus, Reusa, Dia de Doar, Papo Sustentável e o Prêmio Vire Manaus. O evento é realizado em parceria com o produtor cultural Jander Manauara e a Sustental Projetos.
Para dúvidas e contatos, entrar através do e-mail [email protected], ou pelas mídias sociais da Fundação.