Aliança COVID Amazônia promove nesta quinta debate sobre vacinação - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Aliança COVID Amazônia promove nesta quinta debate sobre vacinação

Aliança COVID Amazônia promove nesta quinta debate sobre vacinação
agosto 25, 2021 FAS

Aliança COVID Amazônia promove nesta quinta debate sobre vacinação

25/08/2021
Mulher recebendo vacinação em comunidade ribeirinha no Amazonas, durante ação apoiada pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

Nesta quinta-feira, dia 26, das 16h às 17h30 (horário de Brasília), a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) realizará o 1º  Encontro de Palestras Temáticas da Comissão Geral da Aliança COVID Amazônia. O evento virtual traz especialistas para debater sobre as atualizações mais recentes acerca do tema da vacinação no Brasil e no mundo.

Com mediação da gestora da Aliança, Juliane Menezes, os palestrantes também farão uma rodada de perguntas para os presentes. São eles, o Dr. Bernardino Albuquerque, médico especializado em doenças infecciosas, epidemiologia e saúde pública, professor assistente da UFAM, pesquisador adjunto da Fundação de Medicina Tropical Heitor Vieira Dourado e membro do Comitê Orientador do SUS na Floresta (Programa Saúde na Floresta da FAS).

A pesquisadora Laila Blanc, mestranda do Núcleo de Neurociências da UFMG e membro da iniciativa digital União Pró-Vacina. E também a Dra. Larissa Brussa, que é doutora em Genética e Biologia Molecular pela UFRGS, coordenadora Estadual (RS) do Movimento Biotecnologia Brasil, membro e divulgadora científica da Rede de Análise de COVID-19, da Campanha Todos pelas Vacinas e da União Pró-Vacina.

O encontro faz parte da agenda de reuniões mensais da Comissão Geral da Aliança COVID Amazônia, que reúne mais de 130 instituições, empresas, embaixadas, prefeituras, entre outros, sob coordenação da FAS, executando uma série de ações para diminuir os impactos da pandemia. A reunião poderá ser acessada através da plataforma Zoom.

Serviço:

1º  Encontro de Palestras Temáticas da Comissão Geral da Aliança COVID Amazônia

Dia: 26/08

Horário: 15h (horário de Manaus)/16h de Brasília

Onde: https://bit.ly/2Wo63pn