Bolsa Floresta é destaque em evento na Alesp - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Bolsa Floresta é destaque em evento na Alesp

Bolsa Floresta é destaque em evento na Alesp
junho 13, 2010 FAS

Bolsa Floresta é destaque em evento na Alesp

13/06/2010

Promovida pelo Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN), a 9ª Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente teve como palestrante o superintendente administrativo-financeiro da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Luiz Villares. Norteado pelo tema “Conservação e desenvolvimento sustentável no Amazonas”, Villares destacou o Programa Bolsa Floresta e outras iniciativas desenvolvidas pela FAS nas unidades de conservação do Amazonas.

evento_ibdn_alesp_10jun10_Victor Salviati

Luiz Villares fala sobre sustentabilidade durante evento na Alesp (Fotos: Victor Salviati) 

O IBDN informou que o evento, realizado no dia 10 de junho, foi constituído de um ciclo de palestras sobre sustentabilidade e, depois, da entrega do Certificado de Mérito Ambiental e do selo Empresa Parceira da Natureza a empresas que contribuem com a preservação dos recursos naturais e diminuição dos danos causados ao planeta pelas atividades humanas.

A conferência é realizada desde 2002, constituindo-se num painel de soluções que divulga novas tecnologias para o desenvolvimento sustentável e promove o encontro entre essas soluções, os empresários e o Poder Público.

evento_ibdn_alesp2_10jun10_Victor Salviati