Feira da FAS abre de uma só vez inscrições para expositores de setembro, outubro, novembro e dezembro - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS abre de uma só vez inscrições para expositores de setembro, outubro, novembro e dezembro

Feira da FAS abre de uma só vez inscrições para expositores de setembro, outubro, novembro e dezembro
agosto 17, 2019 FAS

Feira da FAS abre de uma só vez inscrições para expositores de setembro, outubro, novembro e dezembro

17/08/2019

 Isso mesmo! Todos que tiverem interesse em participar da feira como expositor podem preencher um único formulário válido como inscrição para futuras edições

A Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está com novidade! Foram abertas de uma só vez as inscrições para expositores participarem das edições de setembro, outubro, novembro e dezembro. Isso mesmo! Todos que tiverem interesse em expor na maior feira de economia verde, criativa e solidária de Manaus podem preencher um único formulário válido como inscrição para futuras edições.

A próxima edição, a 15ª, acontece no domingo 1º de setembro, na sede da ONG, na rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez. A entrada para o público é gratuita. Os interessados devem se cadastrar até o próximo dia 21 de agosto aqui mesmo no site da FAS.

Após a inscrição para participar da feira, os expositores passarão por uma seleção e o resultado do processo será anunciado no dia 22 deste mês, através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). Os empreendedores aprovados serão convocados, via e-mail, para uma reunião obrigatória com a organização do evento, no dia 24 de agosto, das 8h às 12h, na sede da FAS.

A Feira da FAS acontece mensalmente com objetivo de oferecer à população a experiência de consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e estimulando a economia verde, criativa e solidária. “Proporcionamos à população a experiência de comprar diretamente de quem faz, valorizando a produção local e o consumo de bens sustentáveis”, explica o coordenador do evento, Cleber Santos.

Podem participar empreendedores que atuam nas mais diversas áreas, desde artesanato a design, moda, beleza, decoração, jardinagem, artigos naturais, colecionáveis, livros, dança, yoga, gastronomia, produtos orgânicos e veganos. A feira ainda tem espaço kids, área para pets e uma agenda educativa com oficinas, palestras e rodas de conversa, e uma programação musical que valoriza artistas e bandas do cenário local.

Mais informações sobre a Feira da FAS podem ser obtidas através do e-mail [email protected], por meio do perfil oficial da Feira da FAS no Instagram ou na página oficial da FAS no Facebook.