Confira o Relatório de Atividades 2017 - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Confira o Relatório de Atividades 2017

Confira o Relatório de Atividades 2017
junho 5, 2018 FAS

Confira o Relatório de Atividades 2017

05/06/2018

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) disponibilizou nesta semana o Relatório de Atividades 2017, livro que reúne os principais resultados alcançados pela instituição ao longo do ano. A edição apresenta avanços e desafios de vários projetos voltados às populações ribeirinhas, que juntos levam melhorias de qualidade de vida e geração de renda para 39.420 pessoas.
Leia aqui!
O leitor poderá ler os destaques de cadeias produtivas atendidas pelo Programa Bolsa Floresta, que tiveram 522 projetos de geração de renda apoiados pelo Fundo Amazônia/BNDES e Banco Bradesco.
Em destaque também está o Programa de Educação e Saúde da FAS, que levou ações de saúde para 1470 crianças do Projeto Primeira Infância Ribeirinha (PIR), além de 1298 adolescentes e jovens do Programa de Desenvolvimento Integral de Crianças e Adolescentes Ribeirinhas na Amazônia (Dicara), que conta com apoio da Samsung, Bradesco, Videolar e Innova, e prefeituras municipais,
É destaque também a Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, que atraiu mais de 30mil pessoas para rodas de conversa, apresentações teatrais e outras atividades voltadas ao meio ambiente e sustentabilidade.
Em sua versão impressa, a publicação conta com certificação FSC®, uma garantia internacionalmente reconhecida, que identifica, através de sua logomarca, produtos madeireiros e não-madeireiros originados do manejo florestal responsável.