Cris Guerra lança coleção de sandálias que beneficiará as crianças do Amazonas - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Cris Guerra lança coleção de sandálias que beneficiará as crianças do Amazonas

Cris Guerra lança coleção de sandálias que beneficiará as crianças do Amazonas
janeiro 24, 2013 FAS

Cris Guerra lança coleção de sandálias que beneficiará as crianças do Amazonas

24/01/2013

Um projeto cheio de surpresas e solidariedade. Ã? sob este status que a coleção Love Sandals, assinada pela blogueira fashionista mineira Cris Guerra, à convite da Amazonas Sandals, foi lançada no dia 16 de janeiro, durante a Couromoda 2013, no Anhembi, em São Paulo/SP. A coleção, por iniciativa da blogueira, firmou uma parceria solidária com o ChildFund Brasil â?? Fundo para Crianças e destinará 1 (um) real, a cada par de sandálias do modelo Love Sandals (desenho do borrifador do amor) vendido, para o programa de Apadrinhamento de Escolas no Amazonas. “Esta parceria é para que as crianças ribeirinhas possam ter educação de qualidade, sem abandonar as florestas onde vivem”, explicou Cris Guerra, que estará presente no stand da Amazonas Sandals, durante o lançamento.

Confira o site oficial da Amazonas Sandals!

O programa de Apadrinhamento de Escolas no Amazonas é uma iniciativa desenvolvida pelo ChildFund Brasil â?? Fundo para Crianças e pela Fundação Amazonas Sustentável – FAS , que une  doadores individuais e empresas para um fundo que aplica recursos no atendimento de necessidades de escolas em comunidades ribeirinhas, localizadas nas Reservas de Desenvolvimento Sustentável â?? RDSs de Juma e Uatumã. Além disso, a iniciativa também auxilia na capacitação de professores e na elaboração de material de apoio didático adaptado à realidade do local, contribuindo para melhorar a qualidade da educação em áreas de difícil acesso. Para saber mais, acesse o site: www.apadrinheamazonas.org.br.

Ecologicamente sustentável, a coleção de sandálias assinada pela fashionista mineira traz cinco modelos diferentes que buscam fazer referência aos conceitos particulares de Cris, impressos em seus blogs de moda e em toda a sua carreira de publicitária e mãe. “Com ajuda da querida Mari Guedes, desenvolvemos uma coleção cheia de surpresas â?? solidariedade é uma delas. As estampas são um resultado do meu universo, que tem elementos diversos: moda, poesia, tatuagem, delicadeza, humor. Sou uma pessoa moderna, mas também sou romântica, tatuada e também clássica, independente e amorosa, leve e intensa”, comentou a estilista. Cris Guerra é madrinha e embaixadora do ChildFund Brasil.

Confira o blog da jornalista Cris Guerra!

*Com informações da Assessoria de Imprensa Flávia Presoti