Cris Guerra lança coleção de sandálias que beneficiará as crianças do Amazonas : FAS Amazônia
24/01/2013
Outros

Cris Guerra lança coleção de sandálias que beneficiará as crianças do Amazonas


Um projeto cheio de surpresas e solidariedade. Ã? sob este status que a coleção Love Sandals, assinada pela blogueira fashionista mineira Cris Guerra, à convite da Amazonas Sandals, foi lançada no dia 16 de janeiro, durante a Couromoda 2013, no Anhembi, em São Paulo/SP. A coleção, por iniciativa da blogueira, firmou uma parceria solidária com o ChildFund Brasil â?? Fundo para Crianças e destinará 1 (um) real, a cada par de sandálias do modelo Love Sandals (desenho do borrifador do amor) vendido, para o programa de Apadrinhamento de Escolas no Amazonas. “Esta parceria é para que as crianças ribeirinhas possam ter educação de qualidade, sem abandonar as florestas onde vivem”, explicou Cris Guerra, que estará presente no stand da Amazonas Sandals, durante o lançamento.

Confira o site oficial da Amazonas Sandals!

O programa de Apadrinhamento de Escolas no Amazonas é uma iniciativa desenvolvida pelo ChildFund Brasil â?? Fundo para Crianças e pela Fundação Amazonas Sustentável – FAS , que une  doadores individuais e empresas para um fundo que aplica recursos no atendimento de necessidades de escolas em comunidades ribeirinhas, localizadas nas Reservas de Desenvolvimento Sustentável â?? RDSs de Juma e Uatumã. Além disso, a iniciativa também auxilia na capacitação de professores e na elaboração de material de apoio didático adaptado à realidade do local, contribuindo para melhorar a qualidade da educação em áreas de difícil acesso. Para saber mais, acesse o site: www.apadrinheamazonas.org.br.

Ecologicamente sustentável, a coleção de sandálias assinada pela fashionista mineira traz cinco modelos diferentes que buscam fazer referência aos conceitos particulares de Cris, impressos em seus blogs de moda e em toda a sua carreira de publicitária e mãe. “Com ajuda da querida Mari Guedes, desenvolvemos uma coleção cheia de surpresas â?? solidariedade é uma delas. As estampas são um resultado do meu universo, que tem elementos diversos: moda, poesia, tatuagem, delicadeza, humor. Sou uma pessoa moderna, mas também sou romântica, tatuada e também clássica, independente e amorosa, leve e intensa”, comentou a estilista. Cris Guerra é madrinha e embaixadora do ChildFund Brasil.

Confira o blog da jornalista Cris Guerra!

*Com informações da Assessoria de Imprensa Flávia Presoti