Edital para contratação de gestor local para APA do Rio Negro é prorrogado - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Edital para contratação de gestor local para APA do Rio Negro é prorrogado

Edital para contratação de gestor local para APA do Rio Negro é prorrogado
março 17, 2015 FAS

Edital para contratação de gestor local para APA do Rio Negro é prorrogado

17/03/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) prorrogou o prazo do edital para contratação de gestor local para o NUcleo de Conservação e Sustentabilidade (NCS) Assy Manana, localizado na Área de Proteção Ambiental (APA) do Rio Negro, Comunidade Três Unidos. O profissional atuará no desenvolvimento de atividades relacionadas à área da Coordenação do Programa de Educação e SaUde. Os currículos devem ser enviados até o dia 22 de março de 2015. Confira as informações no edital.
De acordo com o edital, o selecionado deverá planejar, acompanhar e implantar todos os projetos do Programa de Educação e SaUde da FAS; monitorar e realizar os encaminhamentos para pequenos reparos e manutenção das estruturas do NCS; responder pelas atividades demandadas ao auxiliar de serviços gerais lotado no NCS; encaminhar à coordenação as necessidades operacionais do NCS; elaborar relatórios mensais das atividades, projetos e indicadores do NCS; controlar de materiais e equipamentos existentes no NCS, bem como zelar pelo uso e conservação do mesmo, além de representar a FAS na recepção de parceiros institucionais e colaboradores em atividades dos desenvolvidas e/ou realizada no NCS.
Para a vaga, é necessária apresentação do certificado de conclusão de Curso Técnico na área de Técnicas Agrícolas, Técnico Florestal e áreas afins; conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); ter disponibilidade para residir na comunidade Três Unidos na APA do rio Negro; facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de relatórios; facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.
Os currículos serão selecionados pela Coordenação do Programa de Educação e SaUde, e os candidatos selecionados serão entrevistados por membros das Superintendências. O valor do salário dependerá da experiência do candidato selecionado, seguindo os critérios de cargos e salários da FAS. O valor do salário mensal tem com referência a jornada de trabalho diária de 8 horas, de segunda a sexta-feira. O regime de contratação será CLT.
Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico. Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 17 a 22 de março de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Gestor Local”. As entrevistas serão realizadas a partir do dia 25 de março de 2015.