FAS abre 10 vagas para atuar em projeto no interior e na capital do Amazonas - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre 10 vagas para atuar em projeto no interior e na capital do Amazonas

FAS abre 10 vagas para atuar em projeto no interior e na capital do Amazonas
abril 15, 2016 FAS

FAS abre 10 vagas para atuar em projeto no interior e na capital do Amazonas

15/04/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou na tarde desta sexta-feira (15) edital para contratação de pessoa física para prestação de serviços especializados nas áreas de informática, mUsica, artesanato e educação ambiental. Os selecionados atuarão no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia – (Dicara), desenvolvido em Itapiranga, com uma das vagas destinada a Manaus.
São quatro vagas para instrutores de informática, duas para instrutores de mUsica, uma vaga para instrutor de artesanato com madeira, outra para instrutor de artesanato com teçume, e uma para educador ambiental. As vagas requerem curso profissionalizante e experiência nas áreas selecionadas, com disponibilidade para residir durante quatro meses na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Uatumã. Os materiais de trabalho serão fornecidos pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), assim como os custos de deslocamento e alimentação.
A Fundação também oferta uma vaga para informática, destinada a um profissional responsável para tabulação de dados, loteado em Manaus. Será necessário para este candidato curso profissionalizante e experiência, em um contrato de quatro meses.
As propostas deverão ser encaminhadas a partir de hoje (15) pelo correio eletrônico [email protected], conforme detalhes dos termos abaixo:
Termo de referência para instrutor de informática
Termo de referência para instrutor de mUsica
Termo de referência para instrutor de artesanato (madeira)
Termo de referência para instrutor de artesanato (teçume)

Termo de referência para informática – tabulação de dados