EnglishFrenchPortugueseSpanish

FAS abre 38 vagas para trabalhar em 5 municípios do Amazonas

FAS abre 38 vagas para trabalhar em 5 municípios do Amazonas
fevereiro 4, 2022 forner

FAS abre 38 vagas para trabalhar em 5 municípios do Amazonas

Oportunidades são para as cidades de Itapiranga, Novo Aripuanã, Eirunepé, Carauari e Manaus.

04/02/2022

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) abriu, nesta semana, o período de inscrições para oportunidades de trabalho e prorrogou outras vagas para atuar em cinco municípios do Amazonas. São 38 vagas em diversas áreas e as inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro no site www.fas-amazonia.org/oportunidades.

As oportunidades são para as cidades de Itapiranga, Novo Aripuanã, Eirunepé, Carauari e Manaus. Entre as quais, destaque para atuação como instrutores de música, informática, educação ambiental, empreendedorismo, oficina com a juventude e práticas esportivas, no Programa de Desenvolvimento Integral de Crianças e Adolescentes Ribeirinha da Amazônia (Dicara).

Há também vagas para as áreas de serviço social, gestão de informação, consultor de design gráfico e de produção, e assessoria de feira de economia criativa para atuação direta na FAS.

“Buscamos colaboradores para integrar nosso time em projetos  executados em comunidades e na capital do estado, trabalhando sempre para a conservação da floresta e a melhoria da qualidade de vida das populações que vivem nela”, afirma o superintendente-geral da FAS, Virgilio Viana.

Sobre a FAS

Fundada em 2008 e com sede em Manaus/AM, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que dissemina e implementa conhecimentos sobre desenvolvimento sustentável, contribuindo para a conservação da Amazônia. A instituição atua com projetos voltados para educação, empreendedorismo, turismo sustentável, inovação, saúde e outras áreas prioritárias. Por meio da valorização da floresta em pé e de sua sociobiodiversidade, a FAS desenvolve trabalhos que promovem a melhoria da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas, indígenas e periféricas da Amazônia.