FAS abre duas vagas de estágio para áreas de Administração ou Ciências Contábeis - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre duas vagas de estágio para áreas de Administração ou Ciências Contábeis

FAS abre duas vagas de estágio para áreas de Administração ou Ciências Contábeis
julho 6, 2015 FAS

FAS abre duas vagas de estágio para áreas de Administração ou Ciências Contábeis

06/07/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta segunda-feira (6), edital para seleção de estagiário administrativo. Ao todo, foram abertas duas vagas. Os currículos devem ser enviados entre os dias 07 a 10 de julho de 2015. Confira o edital.
São requisitos mínimos exigidos aos candidatos: cursando Administração ou Ciências Contábeis; envolvendo em atividades multidisciplinares; manter bom relacionamento com as pessoas; ser responsável e cumprir os prazos estabelecidos; ter boa redação de textos; ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.
Os currículos serão selecionados pela Coordenadoria Administrativa Financeira e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados por membros da superintendência. As cópias dos documentos e comprovação do currículo deverão ser entregues no ato da entrevista. 
Os selecionados receberão bolsa estágio no valor de R$ 600,00 para o período de 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O regime de contratação é através do IEL nos termos da Lei n.11.788, de 25 de setembro de 2008, e serão concedidos os seguintes benefícios: auxílio transporte, vale alimentação e seguro de vida. Os currículos deverão ser encaminhados pelos correios eletrônicos: [email protected] e [email protected], no período de 07 a 10 de julho de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Estagiário ADM”.
As entrevistas serão realizadas no período de 14 e 15 de julho de 2015.