FAS abre duas vagas para atuação no Projeto Dicara - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre duas vagas para atuação no Projeto Dicara

FAS abre duas vagas para atuação no Projeto Dicara
outubro 27, 2017 FAS

FAS abre duas vagas para atuação no Projeto Dicara

27/10/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou nesta sexta-feira (27) a abertura de vagas para a contratação de orientadores sociais para ministrarem cursos e oficinas de música e informática, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). O regime de contratação será de prestação de serviço.
No total, são duas vagas: uma para orientador de música para atuar no município de Itapiranga; e outra para orientador de informática, também no mesmo município. O interessado deverá ter grau de escolaridade no mínimo de ensino médio, comprovar experiência e formação na área específica. Também cabe aos candidatos comprovarem seus conhecimentos músicos ou informáticos, a depender da vaga que aplicarem.
Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana, com exceção do domingo, nos locais de atuação do projeto durante o período mínimo de 50 dias, trabalhando com uma carga horária diária de 6 horas.
Os currículos deverão ser encaminhados, com pretensão salarial, para o correio eletrônico: [email protected], no período de 27 a 31 de outubro. No título da mensagem de e-mail deve constar o título a referida vaga.
Oportunidade de contratação – PF Informática – Itapiranga
Oportunidade de contratação – PF Música – Itapiranga