FAS abre editais para seleção de agentes técnicos no Rio Negro - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre editais para seleção de agentes técnicos no Rio Negro

FAS abre editais para seleção de agentes técnicos no Rio Negro
dezembro 4, 2014 FAS

FAS abre editais para seleção de agentes técnicos no Rio Negro

04/12/2014

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) tem editais abertos para a seleção de bolsistas que integrarão o Centro Vocacional para o Desenvolvimento Sustentável (CVDS), um projeto piloto a ser desenvolvido na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Rio Negro. Estão abertas vagas para agentes técnico operacional, pedagógico, vocacional com enfoque em manejo de madeira e artesanato, além de um agente técnico científico.  Também estão abertas vagas para Subcoordenador Técnico Operacional, Subcoordenador Técnico Científico e Subcoordenador Técnico Vocacional, com atribuições que requerem titulação de mestre ou doutor.
Os currículos poderão ser enviados até o dia 23 de janeiro de 2015 para o email: [email protected], com o assunto Vaga CVDS, identificando o Código da vaga de interesse no corpo do email (que consta em edital anexo).
Veja edital para agente técnico
Veja edital para subcoordenadores
O CVDS é um centro multilaboratorial, voltado para formação técnica especializada, com foco em inovações tecnológicas para as Cadeias de Valor Locais, com o objetivo de melhorar a dinâmica sócio-econômica-ambiental ribeirinha no Amazonas. A ideia é experimentar e validar um modelo de política pUblica que promova sinergicamente geração de oportunidades para desencadear processos de inclusão socioeconômica e fortalecimento do setor primário, considerando as diretrizes de sustentabilidade ecológica e transferência tecnológica.