FAS abre editais para seleção de agentes técnicos no Rio Negro - FAS Amazônia : FAS Amazônia
04/12/2014
Outros

FAS abre editais para seleção de agentes técnicos no Rio Negro


A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) tem editais abertos para a seleção de bolsistas que integrarão o Centro Vocacional para o Desenvolvimento Sustentável (CVDS), um projeto piloto a ser desenvolvido na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Rio Negro. Estão abertas vagas para agentes técnico operacional, pedagógico, vocacional com enfoque em manejo de madeira e artesanato, além de um agente técnico científico.  Também estão abertas vagas para Subcoordenador Técnico Operacional, Subcoordenador Técnico Científico e Subcoordenador Técnico Vocacional, com atribuições que requerem titulação de mestre ou doutor.
Os currículos poderão ser enviados até o dia 23 de janeiro de 2015 para o email: rh@fas-amazonas.org, com o assunto Vaga CVDS, identificando o Código da vaga de interesse no corpo do email (que consta em edital anexo).
Veja edital para agente técnico
Veja edital para subcoordenadores
O CVDS é um centro multilaboratorial, voltado para formação técnica especializada, com foco em inovações tecnológicas para as Cadeias de Valor Locais, com o objetivo de melhorar a dinâmica sócio-econômica-ambiental ribeirinha no Amazonas. A ideia é experimentar e validar um modelo de política pUblica que promova sinergicamente geração de oportunidades para desencadear processos de inclusão socioeconômica e fortalecimento do setor primário, considerando as diretrizes de sustentabilidade ecológica e transferência tecnológica.