FAS lança edital para contratação de profissionais de comunicação - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS lança edital para contratação de profissionais de comunicação

FAS lança edital para contratação de profissionais de comunicação
maio 12, 2017 FAS

FAS lança edital para contratação de profissionais de comunicação

12/05/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta sexta-feira (12) edital para a contratação de dois Assistentes de Comunicação, que farão parte do quadro efetivo de funcionários da organização em Manaus. Interessados devem enviar currículos  entre os dias 12 e 17 de maio.
Os assistentes produzirão conteUdo destinado aos canais de comunicação da FAS e órgãos de imprensa, fornecendo suporte para atividades de rotina de assessoria da Fundação: gestão de mídias sociais e produção de publicações institucionais.
Dentre outros requisitos, os candidatos devem ter concluído o curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou Relações PUblicas, além de excelente capacidade para redação de textos e gestão de mídias sociais. O vínculo proposto obedece o regime CLT, com benefícios de vale-alimentação, vale-transporte e seguro-saUde/odontológico.
Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: [email protected], com pretensão salarial no período de 12 a 17 de maio de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente de Comunicação“. 
Confira o edital completo!