FAS lança edital para assistente de banco de dados - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS lança edital para assistente de banco de dados

FAS lança edital para assistente de banco de dados
fevereiro 13, 2017 FAS

FAS lança edital para assistente de banco de dados

13/02/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta segunda-feira (13) edital para a contratação de um assistente de banco de dados. O profissional comporá o quadro de celetistas da Fundação com lotação em Manaus, fornecendo suporte à gestão das informações do Programa Bolsa Floresta.
O assistente será responsável organizar e sistematizar formulários de dados com base em cronogramas previamente estabelecidos, analisar e avaliar a completude e a integridade de dados e informações, elaborar pareceres técnicos sobre os dados sob sua gestão sempre que houver necessidade, e  gerar e interpretar gráficos para apoiar apresentações e tomadas de decisão sobre os projetos.
Também será atribuição do profissional participar de viagens ocasionais para a gestão ativa de dados e o acompanhamento de resultados, apoiar a coordenadoria geral do programa ao qual estará subordinado para fins de disponibilidade de painéis de indicadores e acompanhamento do planejamento geral, e contribuir para a melhoria contínua de fluxos, processos e formulários adotados para o acompanhamento das temáticas relacionadas. 

Requisitos

Os candidatos devem ter cursado ou serem finalistas do curso de Estatística, TI, Economia, Administração ou áreas afins, ter experiência com banco de dados e sistematização de informações, excel avançado, conhecimento prático em informática (Word, PowerPoint e Internet) e disponibilidade para trabalhar em período integral.
Além disso, o profissional deve ter disponibilidade para viagens frequentes, de curta e média duração, facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de documentos, relatórios e estudos, além de facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Os currículos devem ser encaminhados para o correio eletrônico: [email protected], com pretensão salarial no período de 13 de fevereiro a 17 de fevereiro de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente de banco de dados” 
Confira o edital completo!