FAS abre edital para contratação de instrutor de música - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre edital para contratação de instrutor de música

FAS abre edital para contratação de instrutor de música
outubro 3, 2016 FAS

FAS abre edital para contratação de instrutor de música

03/10/2016

 A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta segunda-feira (03) edital para a contratação de dois instrutores de mUsica no município de Amanã, para atender o Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).
O profissional ministrará cursos de mUsica com carga horária de 200h, sendo três horas diárias de manhã e três horas diárias à tarde, para crianças e adolescentes em comunidades na RDS de Amanã, zona rural do município. Ele será responsável por elaborar planos de aula, participar de oficinas quando demandado, aplicar questionários de diagnóstico de avaliação do aprendizado dos alunos e elaborar relatório mensal de desempenho dos alunos.
Os interessados deverão comprovar cursos profissionalizantes na área de mUsica, ou experiência na área, disponibilidade para residir nas comunidades de atuação do projeto durante o período de 45 dias.
O prestador de serviço receberá o valor bruto de R$ 750,00 a cada 100h de curso ministrado mediante apresentação da Nota Fiscal e do relatório de atividades no qual constará expressamente a quantia de aulas ministradas.
As propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período 03/10 à 09/10/2016. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço – MUsica â?? RDS de Amanã”.
Confira o edital completo!