FAS abre processo seletivo para serviço voluntário em agroecologia e permacultura - FAS Amazônia : FAS Amazônia
01/06/2015
Outros

FAS abre processo seletivo para serviço voluntário em agroecologia e permacultura


A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta segunda-feira (1º), processo seletivo para contratação de serviço voluntário em agroecologia e permacultura. Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 02 a 13 de Junho de 2015.
O selecionado deverá acompanhar o projeto em Práticas e Permaculturais conforme planejado para ano de 2015, apoiando na formação e capacitação de professores, alunos e comunitários moradores de unidades de conservação; apoiar a potencialização da implantação de viveiros agroflorestais para produção de mudas de espécie agrícolas, florestais e frutíferas; acompanhar horta escola e aviários dos NUcleos de Conservação e Sustentabilidade da FAS; contribuir na elaboração de técnicas que envolvem alunos, professores e comunitários; além de apresentar relatórios que demonstrem as Práticas Agroecológicas e Permaculturais desenvolvidas nos respectivos NCS, bem como seus resultados.
Entre os requisitos, o candidato precisa apresentar declaração do Curso técnico Florestal, Técnico Agrícola ou Tecnólogo em Agroecologia, ter conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet) e ter disponibilidade para viajar.
O contrato a ser firmado com o candidato selecionado terá validade durante o período de Junho a Novembro de 2015. O trabalho será estruturado em períodos de campo de 10 dias, de acordo com calendário a ser definido. Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 02 a 13 de Junho de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção voluntário em Agroecologia e Permacultura”. As entrevistas serão realizadas a partir do dia 16 de Junho de 2015.
CONFIRA O EDITAL!