FAS abre seis vagas para contratação de Instrutor de Música - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre seis vagas para contratação de Instrutor de Música

FAS abre seis vagas para contratação de Instrutor de Música
junho 16, 2015 FAS

FAS abre seis vagas para contratação de Instrutor de Música

16/06/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) abriu seis vagas para contratação de pessoa física para prestação de serviços técnicos especializados como Instrutor de MUsica. Os selecionados atuarão em projetos ligados a crianças e adolescentes de comunidades ribeirinhas no interior do Estado do Amazonas, dando aulas de violão por três meses.
Os profissionais atuarão nos projetos Amar para Conservar e de Mãos Dadas pela Sustentabilidade, nos municípios de Uarini e Maraã, respectivamente. Em Maraã, o projeto conta com patrocínio do Banco Bradesco. Já em Uarini, a ação tem recursos do Bradesco e da Innova, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Foram abertas cinco vagas para Maraã e uma para Uarini.
Os candidatos deverão comprovar cursos profissionalizantes na área de mUsica e ter disponibilidade para residir nas comunidades em que os Projetos atuam, de acordo com cada proposta. Os materiais de trabalho serão fornecidos pela Fundação Amazonas Sustentável, assim como os custos de deslocamento e alimentação.
Para as vagas de Uarini, as Propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período 16/06 à 24/06/2015 com o título da mensagem “Instrutor de MUsica – Projeto: Amar para Conservar”. As entrevistas serão realizadas no período de 25/06 e 26/06 no município de Tefé. Para as vagas de Maraã, o título da mensagem deve ser “Instrutor de MUsica – Projeto: De mãos dadas pela sustentabilidade”.
CONFIRA TERMO COMPLETO DO PROJETO AMAR PARA CONSERVAR
CONFIRA TERMO COMPLETO DO PROJETO DE MÃ?OS DADAS PELA SUSTENTABILIDADE.