FAS abre seleção para contratação de assistente social - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre seleção para contratação de assistente social

FAS abre seleção para contratação de assistente social
setembro 6, 2017 FAS

FAS abre seleção para contratação de assistente social

06/09/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta quarta-feira (06) edital para a seleção de assistente social para atuar no Programa de Educação e Saúde e apoiar as atividades de prestação de contas junto aos órgãos de controle de entidades de assistência social. O profissional elaborará projetos na área social, preencher relatórios de atividades e plano de ação e realizar assessoramento, defesa e garantias dos direitos das populações beneficiárias pela entidade.
Para concorrer a vaga é necessário ter formação superior em Serviço Social, com conhecimento em legislação e normativas referente as políticas públicas e assistência social e Imprescindível domínio da legislação referente ao CEBAS – Certificação de Entidade beneficente de Assistência Social. Além disso, é indispensável ter disponibilidade para viagens para o interior do estado do Amazonas. O edital completo com mais informações sobre a vaga pode ser conferido aqui.
O regime de contratação será CLT. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para e-mail [email protected]  até o dia 13/09/2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente Social”.