FAS abre seleção para instrutores de esporte no interior do Amazonas - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre seleção para instrutores de esporte no interior do Amazonas

FAS abre seleção para instrutores de esporte no interior do Amazonas
junho 16, 2015 FAS

FAS abre seleção para instrutores de esporte no interior do Amazonas

16/06/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta terça-feira (16) seleção para contratação de 12 instrutores de esportes, para o desenvolvimento de atividades com crianças e adolescentes nos municípios de Maraã e Uarini-AM (615 e 570 km de Manaus). Os profissionais devem atuar nos projetos Amar para Conservar, e De Mãos Dadas com a Sustentabilidade, desenvolvidos com incentivos dos Fundos Municipais da Criança e Adolescente (FUMCAD), por meio do Banco Bradesco e da Innova.
Estão disponíveis oito vagas para Maraã e quatro para o município de Uarini. Os interessados devem ter cursos profissionalizantes na área de esportes, ou habilitação em Educação Física, e atuarão ao longo de três meses em atividades concentradas em comunidades ribeirinhas de ambos municípios. Os custos de deslocamento e alimentação nesse período serão arcados pela FAS.
Os currículos devem ser encaminhados pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 16/06 à 24/06/2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Instrutor de Esporte – Projeto: De mãos dadas pela sustentabilidade”, para os candidatos interessados nas vagas em Maraã.
Para os interessados em trabalhar em Uarini, o título do e-mail deve ser “Instrutor de Esporte – Projeto: Amar para Conservar”.
As entrevistas serão realizadas nos dias 25 e 26 de junho, no município de Tefé-AM.
CONFIRA O TERMO DE REFERÃ?NCIA DO PROJETO AMAR PARA CONSERVAR
CONFIRA O TERMO DE REFERÃ?NCIA DO PROJETO DE MÃ?OS DADAS COM A SUSTENTABILIDADE