FAS abre seleção para prestador de serviços administrativos - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre seleção para prestador de serviços administrativos

FAS abre seleção para prestador de serviços administrativos
agosto 18, 2016 FAS

FAS abre seleção para prestador de serviços administrativos

18/08/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta quinta-feira (18) edital para contratação de Pessoa Física ou Jurídica para Prestação de Serviços Administrativos, para atuar no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).
O profissional será responsável pela elaboração de planos de trabalho, produção de termos de referência para a contração de consultores, elaboração e correção de relatórios e documentos, monitoramento de serviço de compras de acordo com a lei 8.066, auxílio na prestação de contas e processos estruturais dos Conselhos Municipais de Crianças e Adolescentes (CMDCA).
A contratação será realizada pelo menor preço global de fornecedor especializado na prestação de serviços técnico administrativo. Será realizado o pagamento na conclusão dos trabalhos, mediante a apresentação da Nota Fiscal ao fim de cada mês pelo período de três meses a contar da data de assinatura do contrato.
As propostas com valores deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período 18/08 a 21/08. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço Administrativo – Projeto: DICARA”
O candidato deverá levar consigo, no dia da entrevista: currículo, cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia do nUmero do PIS/PASEP, comprovante de conta bancária, cópia dos certificados dos cursos que realizou e comprovante de residência.
Confira o termo de referência completo!