FAS seleciona profissionais de ciências humanas - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona profissionais de ciências humanas

FAS seleciona profissionais de ciências humanas
junho 16, 2015 FAS

FAS seleciona profissionais de ciências humanas

16/06/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) abriu nesta terça-feira (16) seleção para contratação de dois profissionais de ciências humanas para o desenvolvimento de atividades com crianças e adolescentes nos municípios de Maraã e Uarini-AM (615 e 570 km de Manaus). Os profissionais devem atuar nos projetos Amar para Conservar, e De Mãos Dadas com a Sustentabilidade, desenvolvidos com incentivos dos Fundos Municipais da Criança e Adolescente (FUMCAD), por meio do Banco Bradesco e da Innova.
São duas vagas para o cargo de Assistente de Coordenação, que tem como requisito uma das seguintes graduações: Serviço Social, Pedagogia e Psicologia. Os interessados atuarão ao longo de dois meses em atividades concentradas em comunidades ribeirinhas de ambos municípios. Os custos de deslocamento e alimentação nesse período serão arcados pela FAS.
Os currículos deverão ser encaminhados pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 16/06 à 24/06/2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Assistente de Coordenação – Projeto: De mãos dadas pela sustentabilidade”, para os candidatos interessados nas vagas em Maraã.
Para os interessados em trabalhar em Uarini, o título do e-mail deve ser “Assistente de Coordenação – Projeto: Amar para Conservar”.
As entrevistas serão realizadas nos dias 25 e 26 de junho, no município de Tefé-AM.
CONFIRA O TERMO DE REFERÃ?NCIA PARA O PROJETO DE MÃ?OS DADAS PELA SUSTENTABILIDADE
CONFIRA O TERMO DE REFERÃ?NCIA PARA O PROJETO AMAR PARA CONSERVAR