FAS abre vaga de consultoria para projeto sobre reposição hídrica no Amazonas - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vaga de consultoria para projeto sobre reposição hídrica no Amazonas

FAS abre vaga de consultoria para projeto sobre reposição hídrica no Amazonas
setembro 16, 2019 FAS

FAS abre vaga de consultoria para projeto sobre reposição hídrica no Amazonas

16/09/2019

A FAS está selecionando consultor na área de Economia, Engenharia, Biologia e afins para atuar no Programa de Conservação dos Serviços Hídricos

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional de pessoa jurídica para vaga de consultoria para atuar no projeto “Estratégia para construção do arcabouço técnico e jurídico para reposição hídrica no Amazonas”, com objetivo de desenvolver um estudo a partir de diferentes metodologias de valoração econômica de recursos hídricos para subsidiar o “Programa de Conservação dos Serviços Hídricos”, previsto na Lei Estadual Nº. 4.266 de 1º de dezembro de 2015.

São requisitos mínimos graduação em nível superior e experiência comprovada em áreas diversas correlatas aos serviços relatados no edital, tais como Economia, Engenharia, Biologia, etc. É desejável pós-graduação em áreas afins da contratação e disponibilidade pra viagens.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], com cópia para [email protected], de 16 a 26 de setembro de 2019, contendo comprovações técnicas de execução de atividades similares, proposta técnica e orçamentária para a consultoria, metodologia de trabalho e currículo. No título da mensagem de e-mail deve constar “Seleção: Reposição hídrica – consultoria econômica” . Confira o edital aqui.