FAS abre vaga de emprego para esporte e lazer no município de Eirunepé - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vaga de emprego para esporte e lazer no município de Eirunepé

FAS abre vaga de emprego para esporte e lazer no município de Eirunepé
junho 25, 2019 FAS

FAS abre vaga de emprego para esporte e lazer no município de Eirunepé

25/06/2019

O profissional atuará no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). As inscrições encerram no sábado (29).

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional para vaga de emprego de pessoa jurídica em Orientação Social em Esporte e Lazer para atuar no município de Eirunepé, a 1.160 quilômetros de Manaus, dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). As inscrições encerram no sábado (29).

A oportunidade é para a prestação de serviços e tem como função produzir material pedagógico e planos de aula, capacitar instrutores do projeto Dicara, monitorar atividades esportivas, assessorar a aquisição de materiais esportivos, apoiar em matrículas e no desenvolvimento de atividades com professores das escolas e produzir relatório final das atividades.

Os interessados devem enviar currículos para o correio eletrônico [email protected] e no título da mensagem de e-mail constar “Esporte e lazer – Eirunepé”. Apenas o candidato selecionado será contatado. Confira o edital aqui.