FAS abre vaga de estágio para área de Estatística - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vaga de estágio para área de Estatística

FAS abre vaga de estágio para área de Estatística
julho 28, 2016 FAS

FAS abre vaga de estágio para área de Estatística

28/07/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou, nesta quinta-feira (28), edital para a seleção de um estagiário da área de Estatística ou afins. O estudante atuará no Programa de Educação e SaUde (PES), no âmbito do Projeto Observatório de Educação, para aplicação de questionários de pesquisa via fone e rádio e tabulação de dados.
O candidato deve cursar Estatística ou áreas afins, ter domínio avançado de excel, manter bom relacionamento com pessoas, ser responsável e cumprir os prazos estabelecidos, ter boa comunicação e redação de textos, ter iniciativa e comprometimento com a Instituição. Além da bolsa estágio no valor de R$ 600,00 para o período de 04 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O regime de contratação é através do IEL nos termos da Lei n.11.788, de 25 de setembro de 2008, serão concedidos os seguintes benefícios: auxílio transporte, vale alimentação e seguro de vida.  
Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: [email protected], no período de 01 a 05 de agosto de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Estagiário PES”. As entrevistas serão realizadas nos dias 09 e 10 de agosto de 2016.
 
Veja o edital completo!