FAS abre vaga de recepcionista para sede em Manaus : FAS Amazônia
22/07/2016
Outros

FAS abre vaga de recepcionista para sede em Manaus


A Fundação Amazonas Sustentável divulgou, nesta sexta-feira (22), edital para contratação de recepcionista. O profissional deverá atuar na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Os currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial somente pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, no período de 22/07 a 26/07 de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Recepcionista”.
De acordo com o edital, são requisitos mínimos exigidos aos candidatos certificado de conclusão de ensino médio completo ou cursando nível superior em áreas afins; conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de correspondências; e facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Os currículos serão selecionados pela Coordenação de Relacionamento Institucional e os candidatos selecionados serão entrevistados por membros das Superintendências. Serão solicitados aos candidatos selecionados para entrevista a entrega das cópias de documentos pessoais e currículo profissional.
O regime de contratação será Celetista. O período será de seis horas diárias de segunda a sexta-feira. Além do salário, serão adicionalmente concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico.
Os currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial somente pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, no período de 22/07 a 26/07 de 2016. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Recepcionista”. As entrevistas serão realizadas no dia 28/07/2016.
 
CLIQUE PARA CONFERIR O EDITAL