FAS abre vaga de recepcionista para sede em Manaus - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vaga de recepcionista para sede em Manaus

FAS abre vaga de recepcionista para sede em Manaus
julho 22, 2016 FAS

FAS abre vaga de recepcionista para sede em Manaus

22/07/2016

A Fundação Amazonas Sustentável divulgou, nesta sexta-feira (22), edital para contratação de recepcionista. O profissional deverá atuar na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Os currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial somente pelo correio eletrônico: [email protected], no período de 22/07 a 26/07 de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Recepcionista”.
De acordo com o edital, são requisitos mínimos exigidos aos candidatos certificado de conclusão de ensino médio completo ou cursando nível superior em áreas afins; conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de correspondências; e facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Os currículos serão selecionados pela Coordenação de Relacionamento Institucional e os candidatos selecionados serão entrevistados por membros das Superintendências. Serão solicitados aos candidatos selecionados para entrevista a entrega das cópias de documentos pessoais e currículo profissional.
O regime de contratação será Celetista. O período será de seis horas diárias de segunda a sexta-feira. Além do salário, serão adicionalmente concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico.
Os currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial somente pelo correio eletrônico: [email protected], no período de 22/07 a 26/07 de 2016. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Recepcionista”. As entrevistas serão realizadas no dia 28/07/2016.
 
CLIQUE PARA CONFERIR O EDITAL