FAS abre vaga para assistente de empreendedorismo e negócios sustentáveis - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vaga para assistente de empreendedorismo e negócios sustentáveis

FAS abre vaga para assistente de empreendedorismo e negócios sustentáveis
fevereiro 18, 2017 FAS

FAS abre vaga para assistente de empreendedorismo e negócios sustentáveis

18/02/2017

A Fundação Amazonas Sustentável divulgou, nesta sexta-feira (17), edital para contratação de Assistente de empreendedorismo e negócios sustentáveis. O profissional deverá apoiar as ações de incentivo à geração de renda e ao desenvolvimento de negócios sustentáveis em comunidades ribeirinhas do Amazonas onde a FAS atua. Clique aqui para conferir o edital.
O contratado será responsável por apoiar e assessorar atividades para empreendedores de base comunitária (base da pirâmide social) nas unidades de conservação do estado do Amazonas onde atua a Fundação Amazonas Sustentável, considerando realização de oficinas, cursos, workshops, consultorias no que tange às cadeias produtivas prioritárias apoiadas pelo Programa Bolsa Floresta componente geração de renda.
Além disso, deve auxiliar atividades da Incubadora de Negócios Sociais e Sustentáveis da FAS, na elaboração de planos de qualificação dos empreendedores incubados, geração de indicadores e mensuração de dados econômicos, produtivos, mercadológico, incremento de renda, geração de relatórios gerenciais para municiar a coordenação de empreendedorismo quanto aos resultados alcançados nos projetos mensalmente;
Ã? desejado que o profissional tenha boa comunicação verbal e escrita, dinamismo, analítico, bom conhecimento de informática principalmente excel, mídias sociais, noções de marketing e finanças, internet e com algum envolvimento na área de negócios de impacto social ou projetos sociais para promoção de geração de renda. Cursos complementares na área de empreendedorismo e negócios de impacto socioambiental, assim como a participação no ecossistema de empreendedorismo e inovação da cidade de Manaus, serão considerados diferenciais.
Os principais requisitos a serem avaliados são: ter cursado ou ser finalista de curso de Estatística, Economia ou Administração; experiência com banco de dados e sistematização de informações; excel avançado; conhecimento prático em informática (Word, PowerPoint e Internet); ter disponibilidade para trabalhar em período integral; ter disponibilidade para viagens frequentes, de curta e média duração; facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de documentos, relatórios e estudos; facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; e proatividade e comprometimento com a instituição.
Os currículos serão selecionados pelo RH e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados pelo Superintendente Técnico-Científico e demais membros da superintendência. Documentos comprobatórios do currículo deverão ser apresentados no ato da entrevista.
O regime de contratação será CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico. Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: [email protected], com pretensão salarial no período de 17 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente de  empreendedorismo e negócios Sustentáveis”.