FAS abre vagas de consultoria e estágio para a Rede SDSN-Amazônia - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vagas de consultoria e estágio para a Rede SDSN-Amazônia

FAS abre vagas de consultoria e estágio para a Rede SDSN-Amazônia
dezembro 20, 2019 FAS

FAS abre vagas de consultoria e estágio para a Rede SDSN-Amazônia

20/12/2019

As oportunidades são dentro do Programa de Soluções Inovadoras (PSI) e as inscrições devem ser feitas até 20 de janeiro de 2020

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissionais para duas vagas de consultoria técnica e uma de estágio para trabalhar no Programa de Soluções Inovadoras (PSI), dentro da Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (SDSN-Amazônia). As inscrições de todas as vagas encerram em 20 de janeiro de 2020.

As vagas de consultoria técnica são duas: uma linha de base e outra marco sócio-político, todas dentro do projeto “Rios limpos para mares limpos: Qualificando a poluição de águas residuais nos igarapés através da Cooperação Sul-Sul”. Já a vaga de estágio é para trabalhar em Projetos de Desenvolvimento Sustentável da Bacia Amazônica dentro da Rede SDSN-Amazônia.

Consultoria linha de base

A vaga de consultoria técnica em linha de base do Projeto “Rios limpos para mares limpos: Qualificando a poluição de águas residuais nos igarapés através da Cooperação Sul-Sul” fará parte da Coordenação Cidades Sustentáveis e da Rede SDSN-Amazônia. O contrato é individual, de pessoa jurídica ou física, com período de três meses. A pessoa deverá realizar diagnóstico quantitativo e qualitativo da poluição de igarapés por resíduos sólidos nas cidades amazônicas de Manaus (Brasil), Letícia (Colômbia) e Iquitos (Peru) no contexto ambiental e social para plano estratégico de gestão sustentável de grandes cidades amazônicas.

Para se candidatar à consultoria, encaminhar até 20 de janeiro para [email protected], com cópia para [email protected], os seguintes documentos: comprovação técnicas ou jurídicas (contrato) de execução de atividades similares; proposta técnica para a consultoria, incluindo metodologia de trabalho; e currículo. Caso a consultoria seja via CNPJ, enviar currículos das pessoas que realizarão a consultoria. No título da mensagem de e-mail deve constar “Seleção: Consultoria Rios Limpos, Mares Limpos – Linha base”. Somente os selecionados serão contatados. Confira aqui o edital completo.

Consultoria marco sócio-político

A vaga de consultoria técnica em marco sócio-político do Projeto “Rios limpos para mares limpos: Qualificando a poluição de águas residuais nos igarapés através da Cooperação Sul-Sul” também fará parte da Coordenação Cidades Sustentáveis e da Rede SDSN-Amazônia. O contrato é individual, de pessoa jurídica ou física, com período de três meses. A pessoa deverá realizar diagnóstico do marco sócio-político da gestão integrada de resíduos sólidos e a relação com a poluição dos igarapés nas cidades de Manaus (Brasil), Letícia (Colômbia) e Iquitos (Peru).

Para se candidatar à consultoria, encaminhar até 20 de janeiro de 2020 para [email protected], com cópia para [email protected], os seguintes documentos: comprovação técnicas ou jurídicas (contrato) de execução de atividades similares; proposta técnica para a consultoria, incluindo metodologia de trabalho; e currículo. Caso a consultoria seja via CNPJ, enviar currículos das pessoas que realizarão a consultoria. No título da mensagem de e-mail deve constar “Seleção: Consultoria Rios Limpos, Mares Limpos – Marco sócio-político”. Somente os selecionados serão contatados. Confira aqui edital.

Estágio SDSN

A vaga de estágio é para Projetos de Desenvolvimento Sustentável da Bacia Amazônica para a Coordenadoria da Rede SDSN. São aceitos estudantes de Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Economia, Engenharia Sanitária ou áreas afins. Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: [email protected], com cópia para [email protected], até 20 de janeiro de 2020. No título da mensagem de e-mail deve constar “Seleção estagiário(a) – SDSN-Amazônia”. Confira aqui o edital.