FAS abre vagas de emprego para auxiliar administrativo PCD; confira - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vagas de emprego para auxiliar administrativo PCD; confira

FAS abre vagas de emprego para auxiliar administrativo PCD; confira
junho 17, 2019 FAS

FAS abre vagas de emprego para auxiliar administrativo PCD; confira

17/06/2019

Entre os requisitos estão morar em Manaus e ter escolaridade nível Médio. As inscrições encerram no próximo domingo (23).

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissionais para duas vagas de auxiliar administrativo para pessoa com deficiência (PCD). As inscrições encerram no próximo domingo (23).

As oportunidades têm como função prestar suporte a atividades administrativas, revisar documentos, organizar arquivos e documentos, apoiar a realização de eventos, realizar e atender chamadas telefônicas, anotar e enviar recados, digitar textos e preencher planilhas. Os requisitos são morar em Manaus, ter escolaridade nível Médio e laudo médico atualizado com o Código Internacional de Doenças (CID). Ter cursos de auxiliar administrativo, informática básica e relações interpessoais são diferenciais.

Os interessados deverão enviar currículos para o correio eletrônico [email protected] com pretensão salarial e no título da mensagem de e-mail constando “Auxiliar Administrativo – PCD”. Confira o edital aqui.

Sobre a FAS

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) é uma organização não-governamental que promove ações de desenvolvimento sustentável, conservação ambiental e melhoria de qualidade de vida de populações em Unidades de Conservação (UC) do Amazonas, em cooperação estratégica com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).