FAS abre vagas para instrutores de informática no interior do Amazonas - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vagas para instrutores de informática no interior do Amazonas

FAS abre vagas para instrutores de informática no interior do Amazonas
junho 17, 2015 FAS

FAS abre vagas para instrutores de informática no interior do Amazonas

17/06/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) tem 11 vagas abertas para instrutores de informática interessados em trabalhar nos municípios de Maraã e Uarini (570 km de Manaus). Os profissionais estarão vinculados aos projetos Amar para Conservar e De Mãos Dadas com a Sustentabilidade, desenvolvidos com incentivos do Fundos Municipais da Criança e Adolescente (FUMCAD), por meio do Banco Bradesco e da Innova.
As 11 vagas tem como requisito curso profissionalizante na área de informática. Os interessados atuarão ao longo de dois meses em atividades concentradas em comunidades ribeirinhas dos municípios. Os custos de deslocamento e alimentação nesse período serão arcados pela FAS.
Os currículos deverão ser encaminhados pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 16/06 à 24/06/2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Instrutor de Informática – Projeto: De mãos dadas pela sustentabilidade”, para os candidatos interessados nas vagas em Maraã.
Para os interessados em trabalhar em Uarini, o título do e-mail deve ser Instrutor de Informática â?? Projeto: Amar para Conservar”
As entrevistas serão realizadas nos dias 25 e 26 de junho, no município de Tefé-AM
CONFIRA TERMO PARA VAGAS EM MARAÃ?
CONFIRA TERMO PARA VAGAS EM UARINI