FAS abre sete vagas para atuação no Projeto Dicara : FAS Amazônia
23/06/2017
Outros

FAS abre sete vagas para atuação no Projeto Dicara


Por Dirce Quintino

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou nesta sexta-feira (23) a abertura de vagas para a contratação de orientadores sociais para  ministrar cursos e oficinas de música, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (DICARA).
No total são sete vagas: orientadores de música para atuar nas Reservas de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Juma, Amanã e Uatumã; orientadores de artesanato nas RDS do Uatumã, Juma e Amanã e de informática na RDS do Uatumã. O interessado deverá ter grau de escolaridade no mínimo de ensino médio, comprovar experiência e formação na área específica.
Os candidatos devem ter disponibilidade para residir em comunidades ribeirinhas de atuação do projeto durante o período mínimo de 45 dias, que compreende as zonas rurais de Itapiranga, Maraã, Uarini e Novo Aripuanã. Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, com pretensão salarial no período de 22 a 27 de junho. No título da mensagem de e-mail deve constar o título a referida vaga.
Confira os termos de referência:
Termo de Referência N.0072017 – Orientador Social Artesanato Amanã
Termo de Referência N.0082017 – Orientador Social Artesanato Juma
Termo de Referência N.0092017 – Orientador Social Artesanato Uatumã
Termo de Referência N.0102017 – Orientador Social Informática na RDS Uatumã
Termo de Referência N.0112017 – Orientador Social Música Amanã
Termo de Referência N.0122017 – Orientador Social Música Juma
Termo de Referência N.0132017 – Orientador Social Música Uatumã