FAS abre vagas para profissionais de música e informática no município de Uarini - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS abre vagas para profissionais de música e informática no município de Uarini

FAS abre vagas para profissionais de música e informática no município de Uarini
junho 7, 2019 FAS

FAS abre vagas para profissionais de música e informática no município de Uarini

07/06/2019

As oportunidades fazem parte do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). As inscrições encerram na próxima segunda (10).

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissionais para vagas de emprego no município de Uarini, distante a 565 quilômetros de Manaus, para atuação dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). As oportunidades são para instrutor de música e informática. As inscrições encerram na próxima segunda (10).

Música

A vaga para prestador de serviços em música tem como função ministrar cursos e oficinas de violão para crianças e adolescentes ribeirinhos na zona rural de Uarini, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar dois cursos com 120 horas de aula de violão cada, elaborar relatório de frequência e desempenho dos alunos e assessorar os participantes em apresentações musicais.

São requisitos morar em Uarini ou ter disponibilidade, ter escolaridade nível Médio, experiência como instrutor de música e em atividades com comunidades ribeirinhas. Os instrumentos e ferramentas musicais serão fornecidas pela FAS.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (10) com título da mensagem “Instrutor de música – Uarini”. Apenas os candidatos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Informática

A vaga para prestador de serviços em informática tem como função ministrar cursos e oficinas de informática básica para crianças e adolescentes ribeirinhos na zona rural de Uarini, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar dois cursos de informática com 120 horas de aula cada, elaborar relatório de frequência e desempenho dos alunos e assessorar os participantes.

São requisitos morar em Uarini ou ter disponibilidade, ter escolaridade nível Médio, experiência como instrutor em informática e em atividades com comunidades ribeirinhas. Os instrumentos e ferramentas de informática serão fornecidas pela FAS.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] até a próxima segunda (10) com título da mensagem “Instrutor de informática – Uarini”. Apenas os candidatos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Fundação

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) é uma organização não-governamental que desde 2008 promove ações de desenvolvimento sustentável, conservação ambiental e melhoria de qualidade de vida de populações que vivem em Unidades de Conservação (UC) no Amazonas, em cooperação estratégica com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). Por meio de programas e projetos, a FAS reduz o desmatamento em áreas de conservação e beneficia 39.948 pessoas em 581 comunidades ribeirinhas.