FAS confirma presença em Fórum Internacional de Sustentabilidade - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS confirma presença em Fórum Internacional de Sustentabilidade

FAS confirma presença em Fórum Internacional de Sustentabilidade
março 23, 2010 FAS

FAS confirma presença em Fórum Internacional de Sustentabilidade

23/03/2010

O vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação Amazonas Sustentável – FAS e presidente da Videolar, Lírio Parisotto, e o superintendente geral da instituição, Virgilio Viana, confirmaram presença como debatedores no Fórum Internacional de Sustentabilidade, promovido pelo Lide, em Manaus, dias 26 e 27.

 Lírio Parisotto será um dos debatedores do primeiro dia do evento, durante o tema “A responsabilidade das empresas na criação de uma economia sustentável na Amazônia”. Enquanto Virgílio Viana, no segundo dia do Fórum, debate o tema “REDD e outros mecanismos para a valorização econômica das florestas tropicais. Qual o potencial de serviços ambientais?”.

 

 

Lirio Parisotto (Crédito Edgar Duarte)

Lirio Parisotto durante reunião do Conselho de Administração da FAS

O Fórum Internacional de Sustentabilidade será realizado pela Seminars e promovido pelo LIDE, com apoio do Governo do Amazonas, no Hotel Tropical, em Manaus (AM), e discutirá Sustentabilidade Econômica, Ambiental e Social para a Amazônia. O evento contará com as palestras do líder mundial e prêmio Nobel da Paz, Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, do cineasta James Cameron, diretor de blockbusters como “Avatar” e “Titanic” e com a participação do cientista e ecólogo norte-americano, pioneiro na pesquisa da Amazônia, Thomas Lovejoy. O anfitrião do Fórum será o governador do Amazonas, Eduardo Braga.

 __________________________________

Mais informações:

Monick Maciel Coordenadora de Comunicação

55 92 4009-8900 | 8159-1130

[email protected]