FAS contrata consultor para projeto de primeira infância - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS contrata consultor para projeto de primeira infância

FAS contrata consultor para projeto de primeira infância
março 21, 2017 FAS

FAS contrata consultor para projeto de primeira infância

21/03/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta terça-feira (21), termo de referência para contratação de consultor para apoiar as ações do Primeira Infância Ribeirinha (PIR), no âmbito do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). Os interessados devem enviar currículo e proposta até o dia 26 de março. Confira o termo de referência.
O profissional deve ter formação superior na área da saUde (enfermagem) ou em áreas de apoio à saUde (psicologia, nutrição e áreas afins); experiência em formação continuada de profissional, preferencialmente em localidades rurais; conhecimento em Desenvolvimento Integral da Primeira Infância, estratégia SaUde da Criança/Ministério da SaUde; conhecimento em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); e facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação. 
Além disso, o profissional deve ter iniciativa e comprometimento com a instituição; habilidade para trabalhar em equipe; boa capacidade analítica, resolução de problemas e proposição de soluções; alta capacidade de organização e sistematização de dados e informações; comprometido com prazos e metas; e disponibilidade para viagens ao interior do estado do Amazonas. 
Currículo e proposta de produtos deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 21/03 a 26/03/2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço PIR – Projeto: DICARA”.