FAS contrata consultor para projeto de primeira infância : FAS Amazônia
21/03/2017
Outros

FAS contrata consultor para projeto de primeira infância


A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta terça-feira (21), termo de referência para contratação de consultor para apoiar as ações do Primeira Infância Ribeirinha (PIR), no âmbito do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). Os interessados devem enviar currículo e proposta até o dia 26 de março. Confira o termo de referência.
O profissional deve ter formação superior na área da saUde (enfermagem) ou em áreas de apoio à saUde (psicologia, nutrição e áreas afins); experiência em formação continuada de profissional, preferencialmente em localidades rurais; conhecimento em Desenvolvimento Integral da Primeira Infância, estratégia SaUde da Criança/Ministério da SaUde; conhecimento em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); e facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação. 
Além disso, o profissional deve ter iniciativa e comprometimento com a instituição; habilidade para trabalhar em equipe; boa capacidade analítica, resolução de problemas e proposição de soluções; alta capacidade de organização e sistematização de dados e informações; comprometido com prazos e metas; e disponibilidade para viagens ao interior do estado do Amazonas. 
Currículo e proposta de produtos deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 21/03 a 26/03/2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço PIR – Projeto: DICARA”.