FAS contrata consultoria especializada de pessoa jurídica - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS contrata consultoria especializada de pessoa jurídica

FAS contrata consultoria especializada de pessoa jurídica
abril 1, 2019 FAS

FAS contrata consultoria especializada de pessoa jurídica

01/04/2019

O projeto ‘Amazonas Sustentável’ é fruto de uma parceria entre a Petróleo Brasileiro S.A. (PETROBRAS) e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS). Esse projeto abrange ações direcionadas para a implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e para a redução de emissões por desmatamento e degradação florestal em comunidades ribeirinhas remotas no estado do Amazonas, próximas ou em municípios de influência da Petrobrás.
Os profissionais serão responsáveis por elaborar material de treinamento e aplicação de curso de segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis (NR 20), com duração de até 2 (dois) dias. Este curso será direcionado para 30 empreendedores locais da RDS Rio Negro e APA Rio Negro, envolvidos na atividade de comércio familiar de combustíveis dentro ou no entorno destas Unidades de Conservação. E caracterização inicial da situação dos pontos de fornecimentos de combustíveis.
São requisitos mínimos exigidos aos candidatos vivência profissional em atividades realizadas no interior do Amazonas; Expertise em cursos de formação relacionados a NR-20, bem como em aspectos de promoção de saúde e segurança no trabalho; Experiência em diagnóstico empresarial com foco em gestão de negócios e indispensável disponibilidade para realizar viagens ao interior do estado do Amazonas.
Consultorias interessadas devem encaminhar para o correio eletrônico: [email protected] os seguintes documentos: atestado de capacidade técnica e valor da proposta. As propostas devem ser enviadas no período de 28/03 a 07/04/2019, no título da mensagem do e-mail deve constar: “Consultoria – Curso de boas práticas em manejo de combustível”.
Oportunidade N.037/2019 – Prestador de Consultoria – Projeto Amazonas Sustentável
O retorno será dado somente para consultores cujas propostas foram selecionadas para o processo.