FAS contrata pessoa física para serviços de organização e consolidação das bases de dados do Programa Dicara - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS contrata pessoa física para serviços de organização e consolidação das bases de dados do Programa Dicara

FAS contrata pessoa física para serviços de organização e consolidação das bases de dados do Programa Dicara
março 10, 2017 FAS

FAS contrata pessoa física para serviços de organização e consolidação das bases de dados do Programa Dicara

10/03/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta sexta-feira (10), contratação de pessoa física para prestar serviços de organização e consolidação das bases de dados e relatoria das atividades do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). Os currículos devem ser enviados até o dia 16/03. Clique aqui para conferir o termo de referência.
De acordo com o termo de referência, o profissional deverá auxiliar na relatoria das atividades do programa na DICARA, acompanhar, conforme planejamento, a execução das atividades de campo e desenvolver um sistema de avaliação e monitoramento do programa.
Como produtos do serviço, o profissional deverá elaborar e aplicar questionários referentes às necessidades do programa; definir fluxo de registro das atividades de campo e organizar banco de dados; elaborar sistema de avaliação e monitoramento das atividades do programa, por meio da seleção de indicadores e definição da periodicidade de coleta de dados; registrar as atividades realizadas por meio de relatórios escritos e elaborar o Relatório Final a ser entregue aos parceiros do programa.
Os candidatos deverão comprovar formação em curso superior nas áreas de Administração, Gestão PUblica e cursos relacionados. Os candidatos devem ter disponibilidade para fazer viagens de campo às comunidades na zona rural do Amazonas. A contratante disponibilizará deslocamento, alimentação e estadia exclusivamente durante as viagens de campo.
Os materiais de trabalho necessários serão fornecidos pela Fundação Amazonas Sustentável através do programa DICARA. Este termo de referência não gera nenhum vínculo empregatício ou obrigações associadas.
O prestador de serviço deve encaminhar sua proposta de valor pelo serviço prestado de acordo com a entrega dos produtos obrigatórios, mediante apresentação da Nota Fiscal. As propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período 10/03/2017 a 16/03/2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço â?? Relator”.
O candidato deverá levar consigo, no dia da entrevista: currículo, cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia do nUmero do PIS/PASEP, comprovante de conta bancária, cópia dos certificados dos cursos que realizou, e comprovante de residência.