FAS contrata pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos administrativos - FAS - Fundação Amazônia Sustentável

FAS contrata pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos administrativos

FAS contrata pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos administrativos
março 20, 2017 forner

FAS contrata pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos administrativos

20/03/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta segunda-feira (20/03), termo de referência para a contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços técnicos administrativos para sistematizar execução financeira das atividades do Programa Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). Clique aqui para conferir o termo de referência.
A empresa deverá apoiar tecnicamente, em conjunto com a equipe da FAS, as atividades relacionadas ao projeto com fonte de recurso oriundo do FUMCAD.  Dentre as atividades está a elaboração de planos de trabalho e documentos internos do programa, correções de relatórios e documentos, assessoramento da coordenação do projeto e no processo de estruturação dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente entre outros.
A empresa precisará estar periodicamente na sede da Fundação Amazonas Sustentável para realizar a organização dos documentos (parte física) da prestação de contas e deverá apresentar comprovante de experiência na área mencionada acima.
As propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período 20/03 a 25/03/2017. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço Administrativo – Projeto: DICARA”

EnglishFrenchPortugueseSpanish