FAS divulga editais para contratação de turismólogo e técnico agrícola - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS divulga editais para contratação de turismólogo e técnico agrícola

FAS divulga editais para contratação de turismólogo e técnico agrícola
março 31, 2016 FAS

FAS divulga editais para contratação de turismólogo e técnico agrícola

31/03/2016

 
A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou, nesta quinta-feira (31), dois editais para contratação de turismólogo e técnico agrícola para atuar em projetos comunitários. O regime de contratação será CLT. Os currículos podem ser enviados até o dia 08 de abril. Confira os editais abaixo:
EDITAL PARA TURISMÃ?LOGO
EDITAL PARA TÃ?CNICO AGRÃCOLA
Para a vaga de Turismo, os principais requisitos são: ter experiência profissional e pessoal em projetos de turismo de base comunitária; experiência com comunidades e populações tradicionais ribeirinhas; elevado índice de inquietude e motivação para uma ação transformadora da realidade; curso superior na área de Turismo; conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); ter disponibilidade para trabalhar em período integral; ter disponibilidade para viagens frequentes, de curta e média duração; facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de documentos, relatórios e estudos; fluência escrita e oral nos idiomas português, inglês e espanhol (desejável); facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; capacidade de liderança e carisma; pro-atividade e comprometimento com a instituição; e pro-atividade na identificação e soluções de problemas.
Já para a vaga de técnico agrícola é necessário ter experiência profissional e pessoal em projetos de agricultura e florestal; conhecimento das temáticas de piscicultura, sistemas agroflorestal, avicultura, manejo de lagos, pesca comercial e outros afins; conhecimento sobre organização e mobilização comunitária; conhecimento sobre mercado de consumo e empreendedorismo; curso superior ou técnico na área florestal e agrária; conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); entre outros.
O regime de contratação das duas vagas será CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico.  
Os interessados na vaga de Turismo devem enviar currículo para o e-mail [email protected], com pretensão salarial no período de 31/03 a 08 de abril de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Turismólogo”. As entrevistas serão realizadas nos dias 12 e 13 abril de 2016.
Os profissionais interessados na vaga de técnico agrícola também deverão encaminhar currículo para o correio eletrônico: [email protected], com pretensão salarial no período de 31/03 a 08 de abril de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Técnicos para projetos comunitários”. As entrevistas também serão realizadas nos dias 12 e 13 abril de 2016.