FAS divulga edital para cargo de assistente executivo - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS divulga edital para cargo de assistente executivo

FAS divulga edital para cargo de assistente executivo
fevereiro 3, 2016 FAS

FAS divulga edital para cargo de assistente executivo

03/02/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) abriu edital, nesta quarta-feira (3), para contratação de assistente executiva (o) para apoiar as atividades da Superintendência e da Coordenação de Relacionamento Institucional (CRI). Os interessados devem enviar currículo até o dia 17 de fevereiro para o e-mail [email protected]. Clique aqui para ler o edital!
De acordo com o edital, os principais requisitos a serem avaliados são: profissional de nível superior; disposição para trabalhar em um ambiente dinâmico; ter iniciativa e capacidade de antecipação no surgimento de problemas e oportunidades; organização e boa gestão; facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de documentos, relatórios e correspondências; facilidade para relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe; possuir conhecimentos em informática Básica (Word, Excel e Power Point); ter flexibilidade de horário; proatividade e comprometimento com a instituição. O profissional deve ainda ter fluência escrita e oral nos idiomas português e inglês. 
Os currículos serão selecionados pelo RH e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados pela Coordenadora de Relacionamento Institucional e pelos superintendentes da FAS. Os documentos comprobatórios do currículo deverão ser apresentados no ato da entrevista.
O regime de contratação será CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico. Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: [email protected], com pretensão salarial no período de 03 de fevereiro a 17 de fevereiro de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente Executiva”. As entrevistas serão realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2016.