FAS divulga edital para contratação de assistente de logística - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS divulga edital para contratação de assistente de logística

FAS divulga edital para contratação de assistente de logística
fevereiro 20, 2015 FAS

FAS divulga edital para contratação de assistente de logística

20/02/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulga edital para contratação de assistente de logística. O profissional deverá atuar na sede da instituição em Manaus, localizada na Rua Ãlvaro Braga, 351, bairro Parque 10 de Novembro. Interessados devem enviar o currículo por e-mail até o dia 26 de fevereiro de 2015.
O contratado deverá atuar com organização de documentos e arquivos; fazer solicitac?a?o de pagamentos, compras e viagens referentes a?s atividades demandadas a Coordenadoria de Logi?stica; receber e despachar documentos com a?reas afins; apoiar o setor de expedic?a?o no controle de entrada e sai?da de materiais e equipamentos; apoiar a elaborac?a?o dos termos de doac?a?o e entrega de bens e investimentos do PBF; apoiar os coordenadores regionais fornecendo informac?o?es e materiais; apoiar na organizac?a?o e operacionalizac?a?o de eventos; representar a FAS no contato direto com fornecedores, prestadores de servic?os e lideranc?as comunita?rias; participar de eventos externos, além de realizar e atualizar cadastro de fornecedores.
Ã? necessário que o candidato apresente co?pia do certificado de conclusa?o de ensino me?dio, tenha conhecimento pra?tico em informa?tica (Word, Excel, PowerPoint e Internet), experie?ncia em assistente administrativo, almoxarifado, expedic?a?o e a?reas afins. O profissional deve apresentar ainda facilidade para realizar trabalho em contato direto com fornecedores, parceiros e comunidades na Amazo?nia; capacidade de mediar na soluc?a?o de conflitos; organizac?a?o e arquivamento de documento; e deve ter disponibilidade para trabalhar em peri?odo integral, conforme legislac?a?o trabalhista em vigor.
Segundo o edital, o valor do sala?rio dependera? da experie?ncia do candidato selecionado, de acordo com crite?rios de cargos e sala?rios da FAS. O valor do sala?rio mensal tem com refere?ncia a jornada de trabalho dia?ria de 8 horas, de segunda a sexta-feira. O regime de contratac?a?o sera? CLT. Além do salário, o candidato terá concedidos os seguintes benefi?cios: vale alimentac?a?o, auxílio transporte e plano de sau?de/odontolo?gico.

Os curri?culos dos interessados devera?o ser encaminhados com pretensa?o salarial somente pelo correio eletro?nico [email protected] no peri?odo de 23 a 26 de fevereiro de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Selec?a?o Assistente de logi?stica”. As entrevistas sera?o realizadas no peri?odo de 2 a 4 de marc?o de 2015.
CONFIRA TODAS AS INFORMAÃ?Ã?ES NO EDITAL!