FAS divulga edital para contratação de assistente de mobilização - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS divulga edital para contratação de assistente de mobilização

FAS divulga edital para contratação de assistente de mobilização
maio 28, 2015 FAS

FAS divulga edital para contratação de assistente de mobilização

28/05/2015

A Fundação Amazonas Sustentável divulgou, nesta quinta-feira (28), edital para contratação de assistente de mobilização. O profissional selecionado deverá apoiar, planejar e dedicar-se à implementação dos componentes do Programa Bolsa Floresta nas Unidades de Conservação estaduais Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Mamirauá, RDS Amanã e RESEX Catuá Ipixuna. Os interessados podem enviar currículo até o dia 10 de junho.
O assistente de mobilização será responsável por representar a Fundação no município de Tefé, no interior do Amazonas. O selecionado apoiará na moderação das oficinas dos componentes Familiar, Associação, Renda, Social e projetos complementares; deverá preparar logística para missões na sua regional, realizar levantamento socioeconômico familiar e comunitário, entre outras atividades.
Os candidatos deverão ter formação técnica ou superior completo em áreas afins; disponibilidade para residir no município de Tefé e atuar nas UCs; ter noções de Desenvolvimento Sustentável na Amazônia, Manejo de Recursos Florestais e/ou Pesqueiros; possuir conhecimentos em informática (Word, Excel, Power Point e Internet); facilidade para realizar trabalho em contato direto com fornecedores, parceiros e comunidades na Amazônia; facilidade para falar ao pUblico; praticidade na elaboração de relatórios e apresentações didáticas; autodisciplina para desenvolver trabalhos à distância; capacidade de mediar à solução de conflitos; ter disponibilidade para trabalhar em período integral, conforme legislação trabalhista em vigor; facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, além de ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.
O valor do salário dependerá da experiência do candidato selecionado, de acordo com critérios de cargos e salários da FAS. O regime de contratação será CLT. O profissional selecionado terá concedidos os benefícios de vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico.
Os interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial somente pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 01 a 10 de Junho de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Assistente de Mobilização”. As entrevistas serão realizadas no período de 15 a 18 de Junho de 2015.
CONFIRA O EDITAL!