FAS divulga edital para contratação de assistente de mobilização : FAS Amazônia
28/05/2015
Outros

FAS divulga edital para contratação de assistente de mobilização


A Fundação Amazonas Sustentável divulgou, nesta quinta-feira (28), edital para contratação de assistente de mobilização. O profissional selecionado deverá apoiar, planejar e dedicar-se à implementação dos componentes do Programa Bolsa Floresta nas Unidades de Conservação estaduais Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Mamirauá, RDS Amanã e RESEX Catuá Ipixuna. Os interessados podem enviar currículo até o dia 10 de junho.
O assistente de mobilização será responsável por representar a Fundação no município de Tefé, no interior do Amazonas. O selecionado apoiará na moderação das oficinas dos componentes Familiar, Associação, Renda, Social e projetos complementares; deverá preparar logística para missões na sua regional, realizar levantamento socioeconômico familiar e comunitário, entre outras atividades.
Os candidatos deverão ter formação técnica ou superior completo em áreas afins; disponibilidade para residir no município de Tefé e atuar nas UCs; ter noções de Desenvolvimento Sustentável na Amazônia, Manejo de Recursos Florestais e/ou Pesqueiros; possuir conhecimentos em informática (Word, Excel, Power Point e Internet); facilidade para realizar trabalho em contato direto com fornecedores, parceiros e comunidades na Amazônia; facilidade para falar ao pUblico; praticidade na elaboração de relatórios e apresentações didáticas; autodisciplina para desenvolver trabalhos à distância; capacidade de mediar à solução de conflitos; ter disponibilidade para trabalhar em período integral, conforme legislação trabalhista em vigor; facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, além de ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.
O valor do salário dependerá da experiência do candidato selecionado, de acordo com critérios de cargos e salários da FAS. O regime de contratação será CLT. O profissional selecionado terá concedidos os benefícios de vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico.
Os interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial somente pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 01 a 10 de Junho de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Assistente de Mobilização”. As entrevistas serão realizadas no período de 15 a 18 de Junho de 2015.
CONFIRA O EDITAL!