FAS divulga edital para contratação de coordenador pedagógico - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS divulga edital para contratação de coordenador pedagógico

FAS divulga edital para contratação de coordenador pedagógico
junho 15, 2015 FAS

FAS divulga edital para contratação de coordenador pedagógico

15/06/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta segunda-feira (15), edital para contratação de Coordenador (a) Pedagógico (a). O candidato deve ter formação superior em pedagogia, desejável habilitação em supervisão e orientação educacional. Confira as informações no edital.
De acordo com o edital, o profissional atuará na elaboração de projetos educacionais institucionais; articulação com Secretarias de Educação, Prefeituras e demais parceiros para implementação/manutenção de projetos educacionais; gerenciamento e execução de atividades educativas, tais como oficinas de capacitação para professores e alunos, supervisão, orientação e avaliação pedagógica; elaboração de relatórios técnicos e informativos das atividades desenvolvidas; organização de eventos técnicos em educação; elaboração de documentos técnicos de seguimento educacional; elaboração e revisão técnica de produções didáticas (livros, cartilhas, manuais etc.); e apoio no planejamento e execução logística das atividades de campo.
Entre os requisitos mínimos exigidos aos candidatos estão formação superior em pedagogia; experiência em gerenciamento de projetos educacionais; experiência com formação/capacitação de professores; facilidade de comunicação oral, boa capacidade de redação e síntese; capacidade para realizar trabalho em equipe multidisciplinar; desejável experiência de trabalho em localidades rurais; atitude proativa, criatividade, capacidade de lidar com fluxos dinâmicos, e comprometimento institucional. Ã? indispensável disponibilidade para viagens ao interior do estado do Amazonas e outras localidades. 
O regime de contratação será CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico. Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: [email protected], com pretensão salarial no período de 15 a 21 de junho de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Coordenador(a) Pedagógico(a)”. Os documentos comprobatórios do currículo deverão ser apresentados no ato da entrevista.
As entrevistas serão realizadas no período de 23 e 24 de junho de 2015.