FAS divulga edital para contratação de gestor administrativo - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS divulga edital para contratação de gestor administrativo

FAS divulga edital para contratação de gestor administrativo
março 6, 2017 FAS

FAS divulga edital para contratação de gestor administrativo

06/03/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta segunda-feira (6), edital para contratação de gestor administrativo. O contratado deverá para desenvolver atividades relacionadas as atividades de controles administrativos e processos de compras. Os currículos devem ser enviados entre o período de 6 a 10 de março de 2017. Clique aqui para conferir o edital.
As atividades previstas para este cargo são: assegurar os processos administrativos, principalmente de compras, na organização dentro da legislação, normas vigentes e boas práticas; aprimorar e manter uma estrutura de controle eficiente para as ações previstas nos projetos da instituição, principalmente no âmbito de compras e entrega de bens; desenvolver e manter atualizadas manuais de procedimentos de compras da instituição; exercer o controle da manutenção dos bens patrimoniais da instituição; participar das atividades relacionadas ao planejamento estratégico da instituição, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário local, visando contribuir para a elaboração de planos de ação de operações.
Além disso, o colaborador deverá pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras; negociar melhores condições comerciais com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega e condições de pagamento; validar especificações de produtos para compra junto as áreas solicitantes; pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos; e sugerir melhorias no processo de compras e demais processos relacionados com a área. 
São requisitos mínimos exigidos aos candidatos: certificado de conclusão de curso superior, de preferência em área de administração, logística e afins; conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); experiência em administração e gestão de pessoas. O candidato deve ter perfil jovem, atento a inovação; experiência em trabalho com equipes diversas em âmbitos locais e regionais; facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para relatórios e documentos em geral; motivação e capacidade para gerir processos de compras, envolvendo constante negociação com fornecedores; gestão comprovada de equipes de trabalho de alto desempenho; facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; ter iniciativa e comprometimento com a instituição; disponibilidade para viagens, principalmente para municípios no interior do estado do Amazonas. A vaga exige ainda domínio do idioma inglês. 
Os currículos serão selecionados pela Supervisão de Recursos Humanos, Coordenadoria Administrativa Financeira, com apoio de demais áreas da instituição. Os candidatos finais selecionados serão entrevistados por membros das Superintendências. As cópias dos documentos e comprovação do currículo deverão ser entregues no ato da entrevista para aqueles que forem selecionados para a entrevista.
O valor do salário dependerá da experiência do candidato selecionado, de acordo com critérios de cargos e salários da FAS. O regime de contratação será CLT com jornada de trabalho diária em período integral. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxilio transporte e plano de saUde/odontológico.
Os currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial somente pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 6 a 10 de março de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Gestor Administrativo de Compras”. As entrevistas serão realizadas no período de 13 a 17 de março de 2017.