FAS divulga edital para vaga de coordenador do Programa de Educação e Saúde - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS divulga edital para vaga de coordenador do Programa de Educação e Saúde

FAS divulga edital para vaga de coordenador do Programa de Educação e Saúde
setembro 30, 2015 FAS

FAS divulga edital para vaga de coordenador do Programa de Educação e Saúde

30/09/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta quarta-feira (30), edital para contratação de profissional para a vaga de coordenador geral do Programa de Educação e SaUde (PES). Os interessados devem encaminhar currículo para o correio eletrônico [email protected], com pretensão salarial no período de 29 de setembro a 07 de outubro de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Coordenador (a) Geral do Programa de Educação e SaUde â?? PES”. As entrevistas serão realizadas nos dias 09 e 12 de outubro de 2015. CONFIRA O EDITAL.
De acordo com o edital, o profissional deverá ter experiência profissional e pessoal em projetos de educação, cidadania e saUde, envolvendo populações e lideranças locais, em processos de larga escala e mUltiplas parcerias, em todos os níveis, com mUltiplos atores sociais e instituições; ter capacidade de articular atividades em rede, bem como manter relacionamento de alto nível com os parceiros institucionais (pUblicos e privados) da FAS vinculados às áreas de educação e saUde; comprovar habilidade de gestão de equipe e liderança de alto desempenho; ter conhecimento aprofundado de pedagogia e dos debates mais atuais sobre as alternativas para a melhoria do ensino e para educação no campo; ter disponibilidade para trabalhar em período integral; ter disponibilidade para viagens frequentes, de curta e média duração; ter facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de documentos, relatórios e estudos; e ter fluência escrita e oral nos idiomas português, inglês e espanhol (desejável).
Ã? necessário ainda que o profissional tenha curso superior e especialização em pedagogia ou, se formado em áreas afins, com formação stricto sensu em Educação, e ter conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet).
Os currículos serão selecionados pelo RH e os candidatos selecionados serão entrevistados pelo Superintendente Técnico Científico e demais membros da superintendência. Os documentos comprobatórios do currículo deverão ser apresentados no ato da entrevista. O regime de contratação será CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico.