FAS divulga oito vagas para instrutor de música e informática - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS divulga oito vagas para instrutor de música e informática

FAS divulga oito vagas para instrutor de música e informática
setembro 27, 2016 FAS

FAS divulga oito vagas para instrutor de música e informática

27/09/2016

A Fundação Amazonas Sustentável divulgou, nesta terça-feira (27), oito vagas para instrutor de mUsica e informática. Os prestadores de serviço deverão atuar nas Reservas de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Mamirauá e do Juma, nos municípios de Uarini e Novo Aripuanã, respectivamente.

Os selecionados deverão ministrar cursos de informa?tica e mUsica, com carga hora?ria de 200h, sendo 3 horas dia?rias de manha? e 3 horas dia?rias a? tarde, com carga hora?ria de 100h cada, para crianc?as e adolescentes em comunidades na RDS de Mamiraua? e do Juma. Os candidatos devem ter disponibilidade para residir nas comunidades de atuac?a?o do projeto durante o peri?odo de 45 dias.

 Os materiais de trabalho sera?o fornecidos pela Fundac?a?o Amazonas Sustenta?vel. Este termo de refere?ncia na?o gera nenhum vi?nculo empregati?cio ou obrigac?o?es associadas.

As propostas devera?o ser encaminhadas pelo correio eletro?nico: [email protected] no peri?odo 27/09 a 30/09/2016. Confira mais informações em cada um dos termos de referência: