FAS divulga termo para contratação de analista de projetos especiais - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS divulga termo para contratação de analista de projetos especiais

FAS divulga termo para contratação de analista de projetos especiais
novembro 24, 2015 FAS

FAS divulga termo para contratação de analista de projetos especiais

24/11/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta terça-feira (24), termo de referência para contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços técnicos do Programa de Soluções Inovadoras. O profissional selecionado deverá apoiar as atividades da coordenadoria do Programa de Soluções Inovadoras em pesquisa e produção científica, captação de recursos e cooperação com instituições parceiras. Confira o documento.
De acordo com o termo de referência, o profissional deverá prestar apoio na organização de dados gerados pelos programas da FAS; apoiar a cooperação técnico-científica; realizar recepção, organização e análise dos pedidos de pesquisas científicas feitos à FAS; organizar de logísticas; analisar e discutir dados/relatórios; organizar eventos técnicos-científicos; entre outras atividades.
O candidato deve ter graduação preferencialmente nas áreas das Ciências Naturais (Biologia, Ecologia) e Engenharias (Agronomia, Ambiental e Florestal), e demais áreas (Economia, Administração etc.) serão avaliadas considerando a experiência do (a) candidato, Ã? necessária também experiência profissional e/ou acadêmica na área de Ciências Ambientais (foco em Ecologia e Conservação), conhecimento avançado em MS Excel, conhecimento intermediário nas demais ferramentas MS Office. Para a vaga, proficiência em Inglês é mandatória. Ã? desejável que o candidato tenha conhecimento em outros idiomas, como Espanhol e Francês, e experiência no exterior.
O trabalho será estruturado em período integral de trabalho na sede da FAS, no Parque Dez, em Manaus, e deve haver disponibilidade para realizar viagens curtas (3-7 dias), para o interior do Amazonas. Os materiais de trabalho serão fornecidos pela Fundação. Em caso de viagem, os custos de deslocamento, alimentação e hospedagem no campo serão arcados pela Fundação Amazonas Sustentável.
O termo de referência não gera nenhum vínculo empregatício ou obrigações associadas. As propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 24/11 à 27/11/2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção: Analista de Projetos Especiais”. As entrevistas serão realizadas no dia 30/11/2015.