FAS e Rádio Cultura divulgam programa para as Unidades de Conservação : FAS Amazônia
25/07/2011
Outros

FAS e Rádio Cultura divulgam programa para as Unidades de Conservação


A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e a Rádio Cultura do Amazonas, em parceria com Centro Estadual de Unidades de Conservação (CEUC), divulgaram no dia 21, quinta-feira, o programa Vozes da Floresta. A proposta desse programa é interagir com a população do interior do Amazonas e, principalmente com as Unidades de Conservação (UCs) do Estado.

O Vozes da Floresta, com 30 minutos de duração, abordará, entre outros assuntos, economia, saúde, educação e meio ambiente com seriedade por meio de uma linguagem simples e didática, inserida ainda de humor. Possuirá  quadros fixos como o Fala Aí Doutor, apresentado pelo médico Euler Ribeiro, com dicas sobre a saúde; o Hora do Planeta, apresentado pela jornalista Liliane Maia, com notícias e curiosidades sobre o que ocorre no mundo envolvendo o meio ambiente; e a radionovela Vida na Floresta, conduzida pela própria FAS.

foto por: Alfredo Fernandes-AGECOM

O programa será exibido às quartas-feiras, às 6h30min, sendo reprisados às sextas-feiras, no mesmo horário. Os radialistas serão Sávio Santos e Tatiana Sobreira. A Rádio Cultura está presente em todos os municípios do Amazonas, em ondas tropicais. Ela também pode ser ouvida pela internet por meio do site http://www.tvcultura.am.gov.br/site/radio.php