FAS lança edital para contratação de profissional de comunicação - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS lança edital para contratação de profissional de comunicação

FAS lança edital para contratação de profissional de comunicação
setembro 6, 2017 FAS

FAS lança edital para contratação de profissional de comunicação

06/09/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta quarta-feira (06) edital para a seleção para assistente de comunicação para compor seu quadro efetivo de funcionários. O profissional deve produzir conteúdo destinado aos canais de comunicação da FAS e órgãos de imprensa, desenvolver relacionamento com veículos de comunicação e assessorias de organizações do segmento governamental, socioambiental e empresarial, entre outras.
A seleção é voltada para graduados em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas, com excelente capacidade para redigir textos. É necessário ter experiência com gestão de mídias sociais e conhecimento em informática (pacote Office ou similares). Além disso, é necessário ter disponibilidade para viagens para o interior do estado do Amazonas. O edital completo com mais informações sobre a vaga pode ser conferido aqui.
O regime de contratação será CLT. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para e-mail [email protected]  até o dia 13/09/2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente de Comunicação”.